About Me

Enchantya - Concerto especial de lançamento do novo vídeo já esta sexta-feira


Os Enchantya voltam aos concertos, no próximo dia 18 de outubro, no RCA Club (Lisboa), desta feita em jeito de comemoração e lançamento do seu novo videoclip, do tema “Downfall to Power”. A banda tem programado um espetáculo muito especial, surpreendente e único para esta ocasião.

Os Uivo Bastardo vão estrear-se ao vivo nesta noite. Banda formada no final de 2017, é composta por Hélder Raposo, André Louro e David Jerónimo (Concealment).

As ideias e as estruturas embrionárias encontraram terreno fértil no trabalho de produção de David Jerónimo, ajudando assim a forjar uma sonoridade intensa, orgânica e visceral nas franjas do largo espectro do rock pesado e do metal, com apontamentos de electrónica e industrial, sempre cantado em português.

A banda apresenta-se pela primeira vez ao vivo, como base de promoção ao seu disco de estreia “Clepsydra” editado no início do ano corrente.

Na abertura estarão os Last Piss Before Death (LPBD), uma banda de Groove Metal composta por músicos de bandas como: Dollar Lama, Sannedrin, Fire on Water ou Bala Verde). Este será o segundo concerto deste coletivo, que se estreia em espetáculos na capital.

Os bilhetes estarão disponíveis para somente no dia do espetáculo, no RCA Club, e custarão 8€.

Por: Diana Fernandes - 15 Outubro 19