About Me

Metallica doam 100 mil dólares para ajudar nos esforços de combate a incêndios


As mãos dos membros dos Metallica não servem somente para tocar grandes malhas. Elas servem também para doar e foram mais uma vez largas, já que doaram recentemente 100 mil dólares, através da sua fundação sem fins lucrativos All Within My Hands, para ajudar nos esforços de combate aos incêndios que têm assolado vastas áreas do norte e sul da Califórnia. A banda norte-americana já publicou a seguinte declaração:

"Infelizmente, pelo terceiro ano consecutivo, as comunidades em todo o estado da Califórnia às quais chamamos de casa estão novamente a enfrentar a tragédia deixada pelos incêndios florestais.

"A Fundação All Within My Hands gostaria de apoiar as pessoas afetadas no norte e sul da Califórnia, doando 100 mil dólares para ajudar na assistência, 50 mil dólares para o Sonoma County Resilience Fund - criado pela Community Foundation Sonoma County - e 50 mil dólares ao Wildfire Relief Fund - criado pela California Community Foundation.

"Ambas as organizações dedicam-se a esforços de recuperação de longo prazo, ajudando os residentes a retomar as suas vidas normais, após a devastação causada por estes incêndios. Gostaríamos também de encorajar-vos a juntarem-se a nós para apoiar os necessitados, bem como as equipas de primeiros-socorros que trabalham incansavelmente para manter os californianos em segurança, quer seja com dinheiro, alimentos não-perecíveis, roupas e outros mantimentos ou como voluntários, ou fornecendo alojamento temporário, tudo conta."

Por: Bruno Porta Nova - 10 Novembro 19