About Me

Parkway Drive preparam-se para lançar um documentário


Agora, para além dos palcos, os australianos passam também para as salas de cinema. Em antecipação à próxima tour de 2020, Viva The Underdogs, os Parkway Drive anunciaram um novo documentário com o mesmo título.

"Sempre tivemos orgulho por fazermos as coisas à nossa maneira", comenta o vocalista Winston McCall, acerca do filme. "Durante mais de 15 anos, mantivemo-nos fiéis a nós mesmos, num mundo de extremos. Não somos uma estrela cadente, não conquistámos o sucesso da noite para o dia, nunca seremos virais e, com certeza, não vamos deitar abaixo a internet. No entanto, temos uma visão, vivemos por ela, trabalhamos por ela, sangramos, crescemos por ela e partimos por ela. Sacrificamos tudo e não comprometemos nada. Este é um olhar honesto acerca daquilo que é necessário para sobreviver enquanto "underdogs". Obrigado por fazerem parte da história."

"Viva The Underdogs será exibido nos cinemas australianos, a partir do dia 22 de janeiro do próximo ano, sendo que mais locais de exibição serão divulgados brevemente.

O trailer pode ser visualizado abaixo.


Por: Miguel Matinho - 14 Novembro 19