About Me

Ghost - Tobias Forge afirma que Tom Araya dava um bom Pai Natal



Tobias Forge, vocalista dos Ghost, e Cristina Scabbia, vocalista dos Lacuna Coil, responderam a uma série perguntas dos fãs do canal de Youtube, Heavy1 TV, relacionadas com a época natalícia (ver vídeo abaixo).

Uma dessas perguntas era sobre qual dos músicos personificava um bom Pai Natal, ao que Tobias respondeu: "Baseado em aparências creio que o Billy Gibbons, dos ZZ Top, provavelmente daria um bom Pai Natal. Hoje em dia, existem muitos idosos que envelheceram bem. Digo isso como um elogio. Os músicos de idade têm uma aura de Pai Natal. Por isso existem alguns músicos por onde escolher, acho eu." 

"Durante algum tempo, o Tom Araya dos Slayer, teve um pouco de Pai Natal, e creio que seria muito agradável e tranquilo no papel. Por isso sim, se tivesse que eleger alguém, Billy Gibbons,Tom Araya e o Leif Edling dos Candlemass que tem, hoje em dia, uma bonita barba grisalha. Ele daria também um bom Pai Natal. Leif provavelmente faria muitas boas rimas. Ele é bom com as rimas", rematou Tobias.


Por: António Pata - 17 Dezembro 19