About Me

Próximo álbum dos Times Of Grace poderá sair no final do próximo ano


A equipa da Grasser Production esteve à conversa com o vocalista Jesse Leach e o guitarrista Adam Dutkiewicz, dos Killswitch Engage, no dia 10 de novembro, quando a banda esteve a atuar na Alemanha. A entrevista pode ser vista na totalidade abaixo. Seguem-se alguns excertos.

Acerca do estado do próximo álbum dos Times Of Grace, o projeto paralelo de Leach e Dutkiewicz:

Adam: "Estamos a trabalhar no álbum. Ainda temos que gravar as vozes em quatro músicas. Depois, tenho imensas partes de guitarra e baixo para gravar. Penso que estará terminado no início do próximo ano e depois talvez o lancemos daqui a cerca de um ano. Ainda há muito que precisa de acontecer, para que tudo comece a andar."

Jesse: "Vamos ser inteligentes quanto a isto."

Relativamente ao que acham que leva as pessoas a interessarem-se por um segundo álbum dos Times Of Grace:

Adam: "Eu não faço ideia. [Risos]"

Jesse: "Apenas uma conexão emocional."

Adam: "Este é definitivamente um projeto feito com paixão e talvez as pessoas o percebam. Obviamente que os Killswitch Engage são o nosso ganha-pão. Não que não sejam a nossa paixão. Trabalhamos nos Times Of Grace pela paixão, a paixão da música, por fazer algo diferente, por fazer algo mais fora da nossa zona de conforto. É bastante divertido para nós e podemos experimentar com sonoridades diferentes e tornarmo-nos quase músicos diferentes."

"É libertador. É apenas o que é. E as letras, eu faço uma abordagem diferente para esta parte. No próximo eu diria que há muita poesia verdadeira. Há um par de [partes faladas]. Estou entusiasmado. Especialmente com a última sessão que tivemos, estou muito contente com a maneira como está a correr."


Por: Miguel Matinho - 06 Dezembro 19