About Me

Mike Portnoy desmente rumores de participação em tournée dos Rush


Mike Portnoy, baterista dos Sons of Apollo, ex-Dream Theater, desmentiu mais uma vez rumores de que irá em digressão com Geddy Lee e Alex Lifeson, como substituto do baterista dos Rush, Neil Peart, para a comemoração dos 40 anos do álbum "Permanet Waves".

Portnoy, na sua página oficial de Instagram, comentou uma notícia falsa, publicada num site espanhol no "Día de los Santos Inocentes", que acontece no dia 28 de dezembro e é comemorado como uma espécie de dia das mentiras.

O músico disse: "Hahaha então todos estão a enviar-me isto... Aparentemente, um site de metal publicou um artigo falso a dizer que eu vou juntar-me aos Rush, em 2020, para uma digressão de 40 anos do álbum "Permanent Waves"! Até se deram ao trabalho de criar um Twitter, com um post falso meu!"

"Embora seja um sonho fantástico (completamente hipotético) e eu certamente faria isso num piscar de olhos, infelizmente não é verdade! Mas é uma ideia fixe. De qualquer forma, só queria transmitir a notícia real, a qualquer um que tivesse alguma esperança de que isto poderia ser real", acrescentou o músico.

Os Rush têm estado completamente inativos, desde que terminaram a digressão "R40 Live", em 2015.

Abaixo, poderá ler a publicação de Mike Portnoy.




Uma publicação partilhada por Mike Portnoy (@mikeportnoy) a


Por: António Pata - 06 Janeiro 20