About Me

Gray Daze (primeira banda de Chester Bennington) lançam álbum em abril


“Amends” é o nome do mais recente trabalho dos Gray Daze, primeira banda da qual Chester Bennington fez parte. O álbum tem como data de lançamento 10 de abril, através da Loma Vista Recordings. 

Sean Dowdell (baterista dos Grey Daze), bem como Talinda Bennington conversaram com a Rolling Stone sobre o projecto, mais propriamente sobre a forma como se desenvolveu, bem como os sentimentos associados à partilha póstuma da voz e talento de Chester. 

“Ele queria fazer algo com os Gray Daze novamente porque a música era espetacular, ele adorava-os na altura, e estava bastante entusiasmado sobre ter a possibilidade de criar novamente. Fazê-lo, agora que já tinha tanta experiência – tinha alcançado e evoluído tanto desde aí – estava bastante entusiasmado sobre isso. Eu consigo ouvi-lo agora. Ele está tipo “Foda-se, sim!”, refere a viúva. 

A banda anunciou, simultaneamente, o vídeo do segundo single, denominado “Sickness”.  

Relativamente à faixa, Dowdell explica que “esta música é baseada numa história real de quando Chester tinha 15 anos. Ele estava a ser vítima de bullying na escola, e num dia levou uma sova. Foi nesse dia que assumi o meu papel como protetor e quase como uma figura de irmão mais velho para o Chester, que perdura, até depois da morte dele”. 

Lista de músicas:
01. Sickness
02. Sometimes
03. What's In The Eye
04. The Syndrome
05. In Time
06. Just Like Heroine
07. B12
08. Soul Song
09. Morei Sky
10. She Shines
11. Shouting Out

Veja o vídeo do single “Sickness” abaixo. 


Por: Rute Rodrigues - 07 fevereiro 20