About Me

Mike Portnoy: "Não quero falar sobre os Dream Theater"


Este título advém do facto de Mike Portnoy, atual baterista do Sons of Apollo, receber muitas reações negativas dos fãs através das redes sociais, quando se refere à sua antiga banda, ou seja, os Dream Theater. O músico já adoptou uma atitude no que respeita às redes sociais, como pode ser comprovado resumidamente em seguida ou no vídeo abaixo:

"Estou a aprender a morder a minha língua tanto quanto possível.

"Eu disse-te antes de começarmos [a entrevista]. Eu não quero falar sobre os Dream Theater, porque mesmo no caso deles, mesmo quando tento dizer algo simpático como 'tenho saudades deles' ou o que seja, mesmo isso é mal interpretado.

"As pessoas dizem 'ele está a arrastar-se na banda' ou 'ele tem saudades deles' ou blá-blá-blá. Sem se tornar numa questão relacionada com os Dream Theater, estou a dizer que até quando digo algo simpático, é de certa forma distorcido e é frustrante - é mesmo frustrante.

"Mas o que é que eu vou fazer? Eu não vou deixar de dar entrevistas. Algumas pessoas acabam por desligar e param de dar entrevistas. Eu não vou deixar que as redes sociais me calem. Eu vou apenas tentar ter cuidado."


Por: Bruno Porta Nova - 18 fevereiro 20