About Me

Pearl Jam - Ouça o novo single ao apontar o telemóvel para a Lua


A proeminente banda de Seattle juntou-se com uma produtora digital de conteúdos interativos (Powster), para criar uma representação visual de “Superblood Wolfmoon”, o mais recente single do tão esperado álbum “Gigaton”.

Entre 13 (hoje), até 19 de fevereiro (data prevista para o single ser lançado), vai ser possível viver uma experiência imersiva, de modo a ter uma amostra da próxima música, bem como do respetivo vídeo. 

A Powster desenvolveu esse conceito, que consiste em utitilizar uma aplicação em que os Pearl Jam são proprietários, e a partir daí acede à camera fotográfica do telemóvel. Ao apontar para a lua, vai despoletar uma série de animações à volta e em cima da lua. 

“É uma honra trabalhar com os Pearl Jam para trazer a música deles à vida através de tecnologia, juntando os elementos da natureza que os inspiraram. Demonstra tanto a inovação bem como a energia criativa que está presente no novo álbum”, refere o CEO da empresa tecnológica, Ste Thompson. 

A experiência de “Superblood Wolfmoon” está disponível nas plataformas iOS e Android que tenham camera, e é possível aceder aqui

Por: Rute Rodrigues - 13 fevereiro 20