About Me

Nocturno Culto afirma que gostaria de ver os Metallica a gravar com o equipamento dos Darkthrone


Numa entrevista à revista Guitar World, Ted "Nocturno Culto" Skjellum, dos noruegueses Darkthrone, questiona como seria uma banda como os Metallica gravar no seu equipamento.

"A tecnologia certamente abriu caminho para que mais música e mais bandas se aproximem. Acho que isso é uma coisa boa. Mas o que eu quero do som de qualquer álbum é personalidade. Por exemplo, vamos agarrar numa banda realmente grande como os Metallica. Gostaria que gravassem algo com o nosso equipamento. O que fariam para se expressarem através desse equipamento? Isso seria muito interessante", disse o músico.

Durante a entrevista, Skjellum falou também sobre tocar ao vivo: "Como não tocamos ao vivo, existe uma grande diferença entre fazer música e criar um álbum e tocar ao vivo. Tocar ao vivo, estamos lá, sentimos como estivéssemos em algum tipo de negócio de entretenimento. Eu não sinto falta disso. Gostei de estar em digressão com os Satyricon, pois vejo-me como um guitarrista. Sei que tenho feito a voz nos álbuns dos Darkthrone mas sou essencialmente um guitarrista. Para tocar ao vivo e fazer os vocais? Acho que isso é uma chatice. Eu não gosto disso. Se pudesse apenas tocar guitarra, ficaria feliz!"

Por: António Pata - 13 março 20