About Me

Dave Mustaine está a finalizar um novo livro e a trabalhar no próximo álbum dos Megadeth


Dave Mustaine, vocalista e guitarrista dos Megadeth, publicou um vídeo na sua conta oficial de Youtube, no qual pediu que todos os fãs da banda façam a sua parte para se manterem todos saudáveis enquanto estão em casa, devido à pandemia de coronavírus e deixou novidades sobre um novo livro e um próximo álbum dos Megadeth.

"Olá pessoal, é o Dave Mustaine dos Megadeth. Só queria falar com todos e ver como se estão a sair durante a quarentena. Espero que estejam dentro de casa e a fazer a quarentena e, sobretudo, a lavar muito as mãos. Eu tenho ficado dentro de casa, estou no 12º dia, neste momento, e tenho lavado muito as mãos e ouvido muita música dos Megadeth. Estou a dar os toques finais num novo livro e a trabalhar no novo álbum dos Megadeth. Estou ansioso por fazer a nossa próxima digressão, quando tudo isto acabar. Só quero agradecer a todos, por nos seguirem e verificarem regularmente o nosso site, Megadeth.com, para ver as nossas novidades. Até lá, lavem muito as mãos, fiquem a salvo e até breve", disse Mustaine no vídeo publicado.

"Building The Perfect Beast" será o novo livro de Mustaine e tem como data prevista de lançamento o dia 8 de Setembro 2020. Este livro detalha o processo de gravação do icónico álbum, "Rust In Peace", lançado em 1990, num momento incrível de fluxo e criatividade no mundo do metal. 

O próximo álbum dos Megadeth será o primeiro a contar com o baterista Dirk Verbeuren (ex-Soilwork), que se juntou à banda há quase quatro anos.


Por: António Pata - 07 abril 20