About Me

Burning Witches irão continuar sem Sonia Anubis


Dias depois de ter sido revelado que Sonia "Anubis" Nusselder se juntou a Tainá Bergamaschi (ex-Hagbard) e às "ex-Nervosa" Fernanda Lira e Luana Dametto na formação da "nova banda de Old-School  Death Metal"  Crypta (saber mais), as Burning Witches anunciaram que irão continuar o seu caminho sem a guitarrista, que optou por sair por "motivos pessoais" e para se "dedicar inteiramente" aos projetos "Crypta" e "Cobra Spell".

A 24 de maio a banda publicou o seguinte: "Sim, de facto manter uma banda feminina junta é mais difícil do que pensávamos. Ninguém queria assinar connosco enquanto banda, argumentando que 'bandas-de-mulheres' não duram. Bem, parece que essa praga é verdadeira! Mas nós não vamos desistir!"..."Para nós enquanto banda significa que temos de trabalhar mais. Continuaremos o nosso caminho e claro que vamos procurar por uma nova 'Witch'!"..."A espinha dorsal da banda irá manter-se forte, na amizade e na música. Nós estamos já a trabalhar em novas músicas e estamos 'TOP' motivadas para regressar aos palcos".

A banda anunciou ainda que iriam fazer uma atuação ao vivo na próxima sexta-feira, prometendo divulgar mais informações quarta-feira.

Sobre a sua saída, Sonia Nusselder deixou agradecimentos a família, amigos e fãs, relembrando as experiências "fantásticas e impagáveis" que viveu com as Burning Witches nos últimos dois anos e meio. Declarou ainda que o álbum de estreia da banda de Heavy Metal, Cobra Spell, será lançado ainda este ano e que a formação da banda será revelada brevemente.


Por: Tiago Sousa - 26 maio 20