About Me

Volbeat a compor novas músicas durante a quarentena



Numa entrevista recente com a “Cutter’s Rockcast”, o baixista dos Volbeat, Kaspar Boye Larsen, foi questionado sobre como se tem mantido ocupado durante o período de quarentena, ao que respondeu: 

“Então, felizmente, aqui na Dinamarca, estamos a reabrir aos poucos, então, na realidade, os meus filhos estão na cresce, e a minha mulher começou a trabalhar novamente. Então tenho oportunidade de ser um pouco mais criativo.”

“Supostamente estaríamos em digressão pelos Estados Unidos nesta altura”. Continuou: “Isso não vai acontecer. Estou completamente desapontado. Mas estamos a compor novas músicas neste momento. É o que conseguimos fazer – a única coisa que conseguimos fazer agora."

“Todas as bandas estão a compor novas músicas neste momento. Haverão toneladas de discos no próximo ano, e talvez até mais tarde ainda este ano.”

Segundo Kasper “toda a ansiedade e o medo do futuro” forneceram aos Volbeat “muita inspiração” para o próximo LP. “Acho que o próximo álbum dos Volbeat será um pouco diferente dos últimos dois ou três.” Disse “É muito rápido”.

Podem ouvir a entrevista completa com Kaspar Boye Larsen abaixo.


Por: Patrícia Almeida - 26 maio 20