About Me

DevilDriver lançam novo álbum em outubro


E assim, antes da chegada do segundo volume de "Outlaws 'Till The End" os DevilDriver decidiram refrescar os fãs com um novo "primeiro volume", desta vez de originais. A primeira parte desta nova saga, intitula-se "Dealing With Demons" (vol. I), e será lançada a 9 de outubro de 2020.

O álbum conta com a participação de Simon "Blade" Fafara, filho do vocalista Dez Fafara, no tema "You Give Me A Reason To Drink", sendo que está também disponível o vídeo para a primeira música “Keep Away From Me” (que pode ser visto abaixo):


Dez Fafara explica que as letras são "bem claras", sobre a forma como aprendeu a lidar com a sua agorafobia toda a sua vida. - "Tenho mantido distância social desde que nasci." - Acrescenta ainda que... - "Esta não é a altura para as bandas se intimidarem (...) Nós enquanto artistas devemos falar, inspirar e mudar vidas, ou pintar um retrato... através da narrativa que usamos em tempos incertos."

O vocalista elogia o vídeo - "Este vídeo é uma obra de arte" - tendo em conta a impossibilidade de tirarem fotografias, ou fazer ensaios devido à quarentena. - "A minha visão deste vídeo é simplesmente a seguinte: 'aqui está o que estamos passando como família neste planeta e abraçamos o que ainda está por vir... por favor, mantenham-se unidos' ”.

1. Keep Away From Me
2. Vengeance Is Clear
3. Nest Of Vipers
4. Iona
5. Wishing
6. You Give Me A Reason To Drink
7. Witches
8. Dealing With Demons
9. The Damned Don't Cry
10. Scars Me Forever

Por: Tiago Sousa - 23 maio 20