About Me

Testament planeiam dar concertos online para obter receitas


O mundo do metal tem sido muito prejudicado com o surto de Covid-19. Os Testament são exemplo disso, devido ao cancelamento massivo de concertos da banda. 

Em conversa com Alex Stojanovic, do website Metal Master Kindgom, o guitarrista Eric Peterson revelou algumas estratégias utilizadas para obter receitas, sendo que uma delas é comum a diversas bandas. Fazer concertos online. 

“Antes disto acontecer, as vendas de CD’s já eram fracas. É assustador. Espero que consigamos sair disto mais cedo ou mais tarde. Toda a gente está a tentar reinventar-se e fazer coisas online. Estamos a pensar em algumas coisas para fazer, talvez fazer um concerto online. E talvez doar uma parte desse concerto para alguma causa, mas tentar também pagar algumas contas”, revela Eric Peterson. 

Relativamente à possibilidade da banda voltar aos palcos, Peterson diz que “Fala-se que será em 2021, mas isso também é o medo a falar. As coisas estão a começar a abrir aqui e no mundo, e temos de esperar mais um mês para ver como tudo isso funciona”. 

“Titans of Creation”, o mais recente album dos Testament, foi lançado a 3 de abril e devido à pandemia ainda não foi possível fazer digressão. 

Por: Rute Rodrigues - 23 maio 20