About Me

Novo projeto com membros dos Megadeth, Napalm Death e Nasum


O famoso vocalista dos Converge, Jacob Bannon, encontra-se desde 2017 na banda Wear Your Wounds e mais recentemente, anunciou também o disco de estreia do seu projeto Umbra Vitae. Durante uma entrevista para a Knotfest.com, no segmento "Mosh Talks With Beez", Jacob divulgou mais uma adição à sua lista de projetos. O novo supergrupo reúne os membros Jesper Liveröd (ex-Nasum, ex-Burst), Shane Embury (Napalm Death, Tronos, Lock Up) e Dirk Verbeuren (Megadeth, ex-Soilwork). 

O vocalista comentou o seguinte: "Para além do disco dos Umbra [Vitae], terminei ainda outro álbum antes da situação de pandemia, aqui nos Estados Unidos. Não pusemos totalmente de parte este projeto, mas definitivamente adiou o seu lançamento para o mundo..."
"É algo totalmente novo para mim, os Umbra são uma banda, uma banda a sério, os Converge e os Wear Your Wonds também, mas isto é mais um projeto que pode ter alguns elementos ao vivo em alguma altura. Mas eu escrevi um álbum com Shane Embury dos Napalm Death, Dirk dos Megadeth, que também foi baterista nos Soilwork e o Jesper dos Nasum.

"Gravámos um álbum com 12 faixas e estamos bastante entusiasmados quanto a isso. Vamos lançar isto para o mundo, não sei, talvez nos próximos meses e vamos ver o que acontece.."

Por: Miguel Matinho - 12 Junho 20