About Me

Tool consideram mais justo para os fãs cancelar toda a digressão



Os norte-americanos Tool emitiram um comunicado que dá conta da sua decisão em relação à próxima digressão, ou seja, a banda decidiu que, por respeito aos fãs, irá cancelar e não adiar a tour para que estes possam ter direito ao reembolso dos bilhetes como explicado a seguir:

“Como muitos amantes da música perceberam nas últimas semanas, não existe um livro de instruções que os artistas, promotores e espaços possam usar nestes tempos sem precedentes. Quando demos aquele que veio a ser o último concerto de 2020, a 11 de março, no Portland Moda Center, acreditámos que estaríamos de volta à estrada no outono deste ano. Enquanto trabalhávamos para atingir essa meta, percebemos que não havia certeza absolutamente nenhuma das datas de reagendamento para este outono ou 2021. As determinações estaduais e locais variam muito e ninguém consegue prever quando é que os eventos para muitos espectadores retomarão em segurança.

"Ao mesmo tempo que trabalhávamos para reagendar esta digressão, líamos as vossas mensagens. Mensagens sobre terem perdido o emprego, terem ficado doentes, sobre dor emocional e financeira. Podíamos continuar a adiar ou reagendar datas para 2021, mas eticamente não estaríamos a tomar a atitude correta. Na nossa opinião, ficar com o dinheiro dos fãs durante meses, ou mesmo durante um ano, é injusto. Com isso em mente, tomámos a decisão complicada de cancelar a digressão para que possamos apoiar as pessoas que nos apoiam há anos."

Por: Bruno Porta Nova - 07 junho 20