About Me

Evile - Banda sofre alterações no alinhamento, mas tem novo álbum a caminho



Nem tudo corre mal no seio da banda britânica Evile pois embora tenha sofrido algumas alterações, nomeadamente com a saída do seu vocalista e guitarrista Matt Drake e entrada do guitarrista Adam Smith dos RipTide, a mesma tem um álbum novo na calha. Entretanto, Ol Drake, irmão de Matt que assumiu as funções de vocalista e guitarrista, anunciou as alterações do alinhamento e o sucessor de "Skull", álbum de 2013, via Facebook:

"Vocês já devem ter reparado que há uma grande diferença na nova formação dos Evile, ou seja, o meu irmão Matt deixou infelizmente a banda há algum tempo. Ele fará um comunicado em breve. Estamos tristes por vê-lo partir, mas entusiasmados com o novo caminho que temos pela frente. Como já devem ter calculado, é por isso que ainda não surgiu um 5º álbum dos Evile, e por isso pedimos desculpa. O novo álbum está composto, estamos prontos para entrar em estúdio e de momento estamos a negociar um contrato de gravação. Eu assumirei a função de vocalista da banda, enquanto também permanecerei como guitarrista. Estamos inclusive felizes por anunciar o nosso novo membro na guitarra rítmica: Adam Smith dos RipTide; uma banda e amigos da zona. Por favor, dêem-lhe as calorosas boas-vindas!

"O novo material está muito mais agressivo, o que manifesta a progressão natural dos Evile; o meu estilo vocal consiste numa abordagem muito menos melódica. Temos os títulos dos temas, do álbum e a arte da capa confirmada e haverá um anúncio em breve!"

Por: Bruno Porta Nova - 20 agosto 20