About Me

While She Sleeps anunciam novo álbum e fundam comunidade de fãs

A banda britânica de metalcore, While She Sleeps, anunciou planos para lançar um novo álbum. O sucessor de '"So What?", de 2019, chama-se "Sleeps Society" e sairá a 16 de abril de 2021. A notícia chega com o lançamento da faixa-título do próximo álbum, acompanhada por um vídeo. 

Entretanto, a banda fundou também, uma comunidade de fãs com o mesmo nome do álbum, para apoiar o futuro da banda. Os "While She Sleeps" deixaram uma longa declaração a explicar os motivos da criação da mesma. 

"O nosso objetivo é criar um modelo sustentável para artistas e criativos, para romper com o molde da indústria tradicional, construindo e desenvolvendo uma verdadeira interdependência entre a banda e os fãs. Com o futuro incerto das atuações ao vivo, a "Sleeps Society" permitirá uma existência segura para a banda e dá-nos a oportunidade de nos mantermos ligados à nossa base de fãs, desenvolvendo novas formas de proporcionar aos nossos apoiantes e preencher o vazio deixado sem música ao vivo. Nestes tempos incertos, esta é a diferença entre a vida e a morte para o futuro da banda. Iremos pedir uma taxa de filiação, variando em diferentes níveis de apoio. Estas contribuições financiam diretamente a criação e sobrevivência da banda. O custo será reembolsado aos fãs com vários vídeos informativos, emocionantes e envolventes, bem como eventos especiais exclusivos para envolver os membros. Partilharemos um álbum completo de guitarra e bateria, uma série tutorial para composição de músicas, produção em estúdio, técnicas vocais, arte e marca, autogestão, videografia e muito mais."

Por: António Pata - 21 outubro 20