About Me

Black Hill Cove lançam “The Calling”

Os Black Hill Cove, trio musical lisboeta composto por Rui “Fac” Correia (Grankapo, Jackie D, Centopeia), João Silva (Painstruck) e Nuno Loureiro (Painstruck, Ignite the Black Sun), acabam de lançar o seu mais recente single intitulado “The Calling”. Trata-se do segundo single lançado pela banda formada em 2020, depois de “Become the Fire”.

Antes de “Become the Fire” e “The Calling”, os Black Hill Cove haviam ainda partilhado um teaser, chamado “Trindade”, composto apenas por vídeo e instrumental.

Questionámos o Rui sobre se poderíamos ouvir estes lançamentos num futuro álbum ou se seriam lançamentos isolados, ao que o vocalista de Black Hill Cove respondeu que se tratavam de temas que estavam terminados e que pretendiam apresentá-los ao público de uma forma mais calma (em grande parte relacionada com os tempos que vivemos), acrescentando ainda que se trata de um leque de temas que estão a ser trabalhados para que, talvez no futuro, seja lançado um álbum. Mas tudo dependerá da forma como as coisas irão correr.

O single “The Calling” pode ser ouvido aqui:



Por: Ricardo Moita - 08 fevereiro 21