About Me

Diva Satanica, vocalista das Nervosa, falou sobre as suas paixões: “A psiquiatria e o metal estão bastante ligados”


A vocalista das Nervosa partilhou numa entrevista com Elliot Fullam, para o “Little Punk People”, a forma como ajuda as pessoas através do metal e da sua profissão como enfermeira psiquiátrica.

Diva Satanica referiu o seguinte: “A minha vida acontece entre dois mundos. Ninguém no meu local de trabalho sabia da minha paixão pela música, até ter participado num programa de televisão, há uns anos atrás.” A maioria das pessoas questionaram os seus gostos musicais e criticaram-na. Diva revelou: “Senti-me envergonhada pelo facto de em Espanha ser um estigma gostar de metal, mas senti-me aliviada por todos saberem. Eu penso que a psiquiatria e o metal estão bastante ligados pelo facto de ambos serem dotados de uma enorme sensibilidade e emoção. A música para mim é terapêutica. Permite-me expressar as minhas emoções de uma forma que não me expressaria normalmente. Acho que é uma ótima forma de ajudar as pessoas, ao conectar os dois mundos e sentir uma maior liberdade”.

As Nervosa lançaram recentemente uma nova música, “Under Ruins”, do álbum “Perpetual Chaos”, que pode ser ouvida abaixo.



Por: Filipa Pinheiro - 01 fevereiro 21