About Me

Fábio Figueiredo morre devido a complicações provocadas pela Covid-19

A triste notícia foi dada pela antiga banda do vocalista, os John Wayne. O músico morreu com apenas 34 anos, ontem (31 de janeiro), vítima de complicações da Covid-19.

A banda brasileira de metalcore publicou o seguinte no seu Instagram:

"Nota oficial: é com imensa tristeza e dor que comunicamos, que o Fah, nosso amigo, primeiro vocalista e eterno irmão faleceu hoje.

Fah sofria de diabetes e recentemente foi infectado pelo COVID-19, que por sua vez desencadeou um quadro de pneumonia e tuberculose.

Ele ficou internado, mas já havia tido alta. Tinha voltado a trabalhar e estava se recuperando, porém aconteceram complicações e infelizmente ele nos deixou precocemente. Ele tinha apenas 34 anos

O Fah será sempre lembrado como uma pessoa excepcional, um coração enorme, brincalhão, um talento nato para a arte e um dos maiores frontmans que esse underground já viu!

Sua obra jamais será esquecida, esses quase 10 anos que você se dedicou à John Wayne e tudo que você fez pela música pesada nesse país não existirão homenagens suficientes para agradecer e exaltar.

Nós amamos você, irmão. Vá em paz!

Toda força para a Letícia, sua esposa e filho Raphael. Ele amava vocês mais do que tudo. Nossos mais sinceros sentimentos a toda sua família.

Fábio Figueiredo

04.10.1986 - 31.01.2021"

Por: André Santos - 01 fevereiro 21