About Me

Marilyn Manson poderá ser alvo de investigação por parte do FBI

 

O anjo rebelde parece estar a tornar-se num anjo caído, qual Lúcifer, já que novos episódios em desfavor do anticristo têm perfilado uma "novela hollywoodesca" protagonizada por Marilyn Manson e Evan Rachel Wood. Já aqui noticiámos as acusações de abuso por parte da atriz contra Marilyn Manson que consequentemente se defendeu dessas mesmas acusações, embora tenha sido dispensado pela sua editora

Agora, temos a senadora do estado da Califórnia, Susan Rubio, que exige que o FBI investigue as alegações de abuso físico e mental feitas por Evan Rachel Wood e outras mulheres contra o vocalista:

"Uma vez que alguns dos alegados casos contra o Sr. Warner são da Califórnia, estou especialmente alarmada. Os indivíduos que se envolvem neste tipo de abuso costumam ser infratores em série. Se essas alegações forem verdadeiras e nenhuma investigação for desenvolvida, estaremos a falhar com as vítimas e a permitir que um possível agressor continue a abusar de vítimas inocentes. Isso não deve acontecer."




Por: Bruno Porta Nova - 03 fevereiro 21