About Me

Rose McGowan, atriz e ex-noiva de Marilyn Manson, mostra apoio a todas as mulheres que o denunciaram

A atriz e ex-noiva de Marilyn Manson, Rose McGowan, mostrou o seu apoio às mulheres que acusam o músico de abuso e agressão.

Como noticiado anteriormente, a atriz Evan Rachel Wood publicou uma declaração nas suas redes sociais, onde acusou Manson de abuso e tortura mental. Agora, numa publicação no Instagram, Rose McGowan, figura destacada do movimento #metoo, veio em defesa de Evan Rachel Wood: "Lamento profundamente por todos aqueles que sofreram o abuso e a tortura mental de Marilyn Manson."

"Quando digo que Hollywood é uma seita, refiro-me à indústria do entretenimento, incluindo a indústria da música, é uma seita. As seitas protegem a podridão no topo. É uma doença que deve ser travada. O complexo da fama industrial escolhe quem protegem e quem deixam ser as suas vítimas. Eu defendo a Evan Rachel Wood e todos aqueles decidirem contar as suas histórias. E por favor não me venham com a pergunta: "porque demoraram tanto tempo a falar?". É isso que impede as vítimas/sobreviventes de falarem. E para todos os que protegeram monstros, tenham vergonha", concluiu a atriz.

Por: António Pata - 03 fevereiro 21