About Me

Mike Shinoda (Linkin Park) e Matt Heafy (Trivium) unem forças no Twitch para nova música

Na próxima sexta-feira (08 de fevereiro), a plataforma Twitch será palco de uma colaboração que irá certamente alegrar muitos fãs de Trivium e Linkin Park. O vocalista e guitarrista Matt Heafy irá estar presente no canal do produtor/vocalista Mike Shinoda, com o objetivo de gravar um novo tema a solo, produzido pelo membro de Linkin Park.

As gravações irão ter início na sexta-feira e estão agendadas para as 18:00 (hora portuguesa). Através do livestream, os fãs poderão acompanhar o trabalho de produção do tema e ouvir os primeiros vestígios daquilo que será mais um single da carreira a solo de Matt Heafy. 


Shinoda já mostrou o seu entusiasmo em relação a esta colaboração, admitindo que, apesar de ainda não ter a certeza sobre o que irá ser feito, ficou contente perante aquilo que já foi gravado e enviado por parte de Matt Heafy:

 

“A faixa que o Matt enviou é tão... é ÉPICA! Imagino o Matt no topo de uma montanha com um falcão no pulso, que voa e recolhe os ossos dos clãs inimigos, guerreiros inimigos”. 


Ambos os artistas publicaram as suas reações na rede social Twitter, com Matt Heafy a mostrar-se também entusiasmado com esta colaboração.

Por: Jonathan Pertzborn - 01 fevereiro 21