About Me

Moonspell anunciam "espetáculo secreto"

Através de uma publicação muito misteriosa, nas suas redes sociais, os Moonspell deixaram algumas pistas daquilo que poderá ser o anúncio de um novo espetáculo especial.

Esta publicação mistério, disponível abaixo, foi partilhada após o lançamento do tão aguardado 13º álbum de estúdio da banda, "Hermitage".

No post, sem grandes explicações, pode ler-se "Ermida Secret Show", "#comingsoon", acompanhado de uma imagem onde os fãs poderão ver, todos os membros da banda encapuçados, numa 'artwork' exclusiva que ainda não tinha, até então, sido divulgada.

As teorias da alcateia dividem-se: alguns afirmam que será um novo livestream para apresentação do novo álbum "Hermitage", semelhante ao Halloween 2.0, que decorreu em Beja, outros defendem que poderá ser um concerto especial para uma audiência muito limitada.

Uma publicação misteriosa que deixou os fãs curiosos, mas que tudo indica, que a banda está em preparações para um espetáculo de apresentação de "Hermitage", que já se encontra disponível nos locais habituais desde ontem, dia 26 de fevereiro.

Para mais informação, more info: ermida@moonspell.com #secretshow #comingsoon

Publicado por Moonspell em Sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

 

Por: David Ferreira - 27 fevereiro 21