About Me

Steven Wilson discute possível segundo álbum de Storm Corrosion


Numa entrevista na última edição da Prog Magazine, Steven Wilson falou acerca da possibilidade de um novo álbum dos Storm Corrosion. O músico encontra-se atualmente a trabalhar na remistura do álbum de estreia homónimo, que celebra o seu 10º aniversário no próximo ano, com direito a uma reedição.

"Eu adoro esse álbum", disse Steven Wilson acerca do seu projeto com o vocalista dos Opeth Mikael Akerfeldt. "Esse foi outro álbum que criou muita controvérsia. Estou muito orgulhoso dele. Parte da razão pela qual estamos tão orgulhosos é porque era a última coisa que alguém esperava que fizéssemos."

"Penso que iremos fazer uma reedição disso. Poderia ser boa altura para outro álbum. Obviamente que existem problemas geográficos. Não podemos apenas juntarmo-nos numa terça-feira à noite e tocar, e também não o queremos fazer por e-mail. Fizemos o 'Storm Corrosion' quando estávamos na mesma sala ao mesmo tempo, durante todo o processo do álbum e não gostaríamos de fazer um álbum de outra maneira. Gosto de pensar que o faremos eventualmente."

Por: Miguel Matinho - 27 Fevereiro 21