About Me

Nergal cria campanha "Ordo Blasfemia"


"Ordo Blasfemia" é o nome da nova campanha do músico Adam "Nergal" Darski, alojada no website GoFundMe. Nergal apresenta a sua campanha desta forma: 
 
"O meu nome é Nergal e sou um artista da Polónia. Por mais de uma década, tenho sido confrontado com inúmeras tentativas de destruição permanente da minha carreira, tendo por base o facto de ter causado danos a "sentimentos religiosos". Parece absurdo e posso garantir-vos que é.

Muitos artistas polacos, incluindo eu próprio, têm sido arrastados para tribunais, a seu custo, para se defenderem contra leis blasfémicas, sem qualquer sentido, criadas por políticos questionáveis. O seu objetivo é o de censurar qualquer pessoa que não se conforme com as leis religiosas e arcaicas do nosso país. Chegou a altura de os artistas polacos lutarem de volta - juntem-se a nós na Ordo Blasfemia.

O vosso donativo irá ajudar a financiar de forma sustentável uma batalha legal, de forma a esmagar as acusações falsas que estão a decorrer, e aquelas que ainda virão. Ajudem-nos a alcançar o nosso objetivo, de forma a que possamos distribuir [valor monetário] por outros artistas que estão a lutar as suas próprias batalhas legais. 
 
Se não puderem doar - obrigado pelo vosso apoio. Por favor, continuem a visitar a página e a partilhar as novidades!"


 
 
 
Por: Sara Delgado - 24 fevereiro 21