About Me

Shamaya (Otep) recorda alegado episódio de violência doméstica entre Marilyn Manson e a sua atual esposa


A novela Marilyn Manson versus Evan Rachel Wood tem novo episódio, mas desta vez a protagonista é a sua atual esposa Lindsay Usich que foi alegadamente abusada pelo seu atual esposo.

Este episódio foi relatado pela vocalista Otep Shamaya através de uma publicação na sua página do Facebook onde referiu que Lindsay Usich chegou a ligar-lhe "histericamente", ​​porque Marilyn Manson tinha adotado um comportamento violento.

Segue a declaração completa de Otep:

"AVISO: DELITO DE OPINIÃO A CAMINHO: Olá a todos. Muito bem, tenho recebido muitos pedidos em relação ao que penso sobre o Manson. Eu normalmente não falo sobre assuntos pessoais, mas uma vez que têm surgido provas de que ele agrediu sexualmente e fisicamente várias mulheres e menores, sem mencionar que é um sexista e simpatizante do nazismo, decidi contar o que sei:

"Eu era uma grande fã dele. Eu até usei a t-shirt dele no Ozzfest quando as pessoas o culparam pelo que sucedeu em Columbine. E eu encontrei-o muitas vezes. Temos amigos em comum, incluindo o filho do Gene Simmons, o Nick Simmons. O Manson até chegou a dizer a um dos meus fãs que estava com medo de mim depois do lançamento do SEVAS TRA, o que considerei como um GRANDE elogio.

"Mas depois namorei com uma mulher que era amiga da sua atual esposa Lyndsay (e da sua irmã gémea que é casada com o James Iha dos A Perfect Circle) e a Lyndsay costumava ligar para a nossa casa de madrugada e disseram-me que ela estava histérica, porque ele tinha novamente consumido drogas em excesso, a tinha ameaçado, tinha atirado facas contra ela que ficaram presas na parede e a tinha agredido verbalmente. Nós dissemos-lhe muitas vezes para ela vir para nossa casa, porque ele JAMAIS iria ENRENTAR-ME com aquelas tretas (acreditem), mas infelizmente ela não o deixava. Então, a minha ex-namorada acalmava-a até que o Manson percebesse que ela estava ao telefone e ele parasse.

"Mas depois ele começou a ligar de madrugada. Disseram-me que ele estava paranoico, enlouquecido e que acusava a sua esposa de o trair com uma pessoa imaginária chamada 'Don' que tinha cabelo louro e um bigode louro que ele, segundo me disseram, viu nas suas câmaras de segurança a 'f**** com a sua esposa'.

"Reparem. Isto é de partir o coração para todas as mulheres que ele magoou, mas também para todos os fãs que sempre o apoiaram - como EU.

"MAS - Ele não é o mal Luciferiano que todos pensam que ele é. Ele é apenas um drogado violento que opta por intimidar e, de acordo com os relatos, ataca física e sexualmente mulheres que ele pensa que são mais fracas do que ele. Eu digo… que ele apodreça. #OTEP"

WARNING: UNPOPULAR OPINION COMNG: Hey everyone, ok, I've been getting a lot of requests regarding my thoughts on Manson....

Publicado por O T E P em Quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Por: Bruno Porta Nova - 05 fevereiro 21