About Me

Tomas Lindberg reintegra os Lock up que anunciam "The Dregs of Hades"

 

O supergrupo de grindcore Lock Up, que em 2002 deu as boas-vindas ao vocalista de At The Gates, para o álbum "Hates Breed Suffering", prepara-se agora para um louco vocal duplo com Kevin Sharp, que o substituiu na sua saída, em 2014.

"Não consigo explicar o quão encantado estou por estar de volta com esta malta, as minhas bestas favoritas do grind. Quando o Shane me abordou acerca de reintegrar a banda, ser parte de uma dupla de vocais agressivos com o Kevin, eu respondi logo que sim. Adoro o álbum Demonization, e a entrega vocal que o Kevin fez no mesmo. Portanto, estava deveras curioso e entusiasmado para trabalhar com ele, escrever e organizar letras. A minha ideia é que nós temos estilos vocais muito diferentes, e que os fãs de deathgrind agora terão o melhor dos dois mundos. Juntar o Adam Jarvis à mistura tem sido também nada mais que um sucesso até então,  a sua batida esmagadora e implacável tem trazido definitivamente uma dimensão extra ao som de Lock Up. Será um êxito total atuar com estas novas faixas em frente a uma multidão, estes são os verdadeiros deathgrinders da velha-guarda! Mais uma vez, encantado!" - diz Tomas Lindberg.

Shane Embury (Napalm Death, Venomous Concept), que fundou a banda em 1998, disse num comunicado à imprensa:

"Eu disse no passado, em várias ocasiões, que criar músicas, gravar e dar concertos com os Lock Up, desde o começo da banda, em 1998, sempre fora engrenada em loucuras e camaradagem da velha guarda do grindcore! Quando discutimos a possibilidade de outro álbum, fazia sentido impulsionar a loucura ainda mais para dentro da toca do coelho e pedir ao Tompa para se juntar a "The Dregs of Hades" e ser o frontman ao lado de Kevin Sharp - Ah! sempre adorei essa abordagem de dois vocalistas, se bem feita, é uma dinâmica maravilhosa, e acreditem: este álbum está a fazê-lo como deve de ser!"

Ao que o baterista Adam Jarvis acrescentou:

"Quando o Shane primeiro me perguntou se me queria juntar à liga de elite já lendária destes cavalheiros extraordinários, eu fiquei estático! Depois…Descubro que o Tompa estava de volta à banda e aí fiquei louco! Estou tão entusiasmado por ouvir a loucura que já criámos, e também por um assalto duplo do Kevin e Tompa que faz qualquer um querer esmurrar tudo!"

"Uma combinação feita em Hades, definitivamente. Mal posso esperar por soltar estas tempestades vocais", conclui o guitarrista Anton Reisenegger (Criminal).

Ainda não há músicas, mas fiquemos atentos.

Os Lock Up irão lançar uma edição limitada em vinil do álbum ao vivo Play Fast Or Die - live in Japan - disponível na primavera através da Listenable Records. As primeiras cópias virão com uma edição limitada de uma faixa de 7 minutos, intitulada "Inside Cthulhu's Eye", já com uma exibição das novas gravações dos dois vocalistas juntos.

Por: Susana Rodrigues - 07 fevereiro 21