About Me

Corey Taylor: “Quero dar um concerto de cinco horas e fazer com que todos me odeiem para o resto da minha vida”


A pandemia retirou pulsação à indústria musical, fazendo com que as agendas dos concertos fossem adiadas. Contudo, o vocalista Corey Taylor planeia contornar a problemática ao realizar uma tour “com distanciamento social”, pelos Estados Unidos.

A tour irá ocorrer de maio a junho, com a banda a solo do artista e o grupo de dança Cherry Bombs, o qual pertence à sua mulher, Alicia Taylor.

Os concertos serão de capacidade reduzida, com uso obrigatório de máscara e medição de temperatura, sendo a entrada interdita a quem não apresentar um teste COVID negativo ou o comprovativo de vacina.

O vocalista revelou o seguinte numa entrevista à https://www.radio.com:

Serão concertos com uma banda completa, totalmente elétricos e vamos tocar durante umas duas horas. Estamos apenas a seguir em frente. Estou a ir por causa do Bruce Springsteen. Quero dar um concerto de cinco horas e fazer com que todos me odeiem para o resto da minha vida.”

“Irá ser uma tour curta, provavelmente de três semanas. (…) Em alguns lugares iremos fazer duas noites numa cidade. Vai ser completamente com distanciamento social, o que quer dizer que irão haver cápsulas com espaço ao redor, e as únicas pessoas permitidas na cápsula são pessoas que vieram com aquele grupo.”

O artista comentou na estação de rádio 98 KUPD que este é “o teste para saber se podemos começar meio que a retroceder em direção à realidade”, acrescentando que “devemos aprender a adaptar-nos”, encontrando maneiras de poder voltar à normalidade.

Por: Ana Martins - 17 março 21