About Me

Borstal estreiam novo single


Os Borstal – nova banda de Pierre Mendivil (Knuckledust), Nick Barker (Brujeria) e Dripback e King of Pigs – estrearam um novo single. A música chama-se “Karma” e faz parte de “At Her Majesty’s Pleasure”, EP de estreia da banda, lançado no passado dia 1 de abril pela 4Family Records. “Karma” foi lançado em conjunto com um lyric video

“Karma é inspirado no pessoal que entra na comunidade hardcore e vem aos nossos concertos para roubar aqueles que lá estão. Lembro-me de como os concertos costumavam ser, nós chegávamos, largávamos as nossas cenas a um canto e íamos para o pit apoiar as bandas, sem nunca nos preocuparmos com o facto de que as nossas coisas poderiam ser roubadas, isso não acontecia!”, disse Pierre. 

O vocalista comentou ainda como tem sido esta experiência com a banda: “Os Borstal representam o UKHC com muito amor e sentimos imensa gratidão pelo apoio que as pessoas nos têm dado nesta fase inicial. Tenho certeza de que se gostaram do nosso EP de estreia, então vão adorar o que temos em preparação”.

O lyric video de “Karma” pode ser visto aqui em baixo:

Por: Ricardo Moita - 05 abril 21