About Me

Staind planeiam regresso aos álbuns em 2022

Depois de um longo período afastados do estúdio, os Staind estão de volta aos álbuns. A banda anunciou que planeia gravar o álbum sucessor de “Staind”, de 2011, ainda este ano, e lançá-lo em 2022. Segundo o vocalista Aaron Lewis, a banda tinha intenção de lançar este novo trabalho mais cedo, caso não tivesse acontecido a pandemia:

“Nós íamos ter um álbum cá fora algures em 2020 e havia uma agenda em cima da mesa que, tal como tudo o resto, foi por água abaixo com o confinamento.”

A banda de Massachusetts prepara, ainda, o lançamento do álbum ao vivo “The Live: It´s Been Awhile”, a 7 de maio. O álbum foi gravado a partir do concerto que marcou o regresso do coletivo aos palcos, depois de um intervalo de 5 anos, em 2019, no Foxwoods Resort Casino, em Mashantucket, CT.

Para comemorar não só o lançamento do álbum ao vivo, mas também o 20º aniversário de “Break The Cycle”, a banda anunciou “The Return of Staind: A Two Part Global Streaming Series” com a curadoria digital da Denny Wimmer Presents. Do evento farão parte dois concertos, o “It’s Been Awhile (from Foxwoods)”, dia 1 de maio, e o “Break The Cycle”, na data exata do 20 º aniversário do álbum, dia 8 de maio. Os bilhetes encontram-se à venda em StaindLive.com.

Por: Rita Fernandes - 05 abril 21