About Me

Megadeth separam-se de membro da banda

 

Dave Mustaine, líder dos Megadeth, acaba de anunciar que a banda perdeu um dos seus membros. O vocalista/guitarrista emitiu o seguinte comunicado: 

"Informamos os nossos fãs que David Ellefson já não faz parte dos Megadeth e que nos separámos oficialmente. Não tomamos esta decisão de ânimo leve. Embora não saibamos todos os detalhes acerca do que aconteceu, tendo em vista que a nossa relação já era tensa, o que agora foi revelado é suficiente para que seja impossível continuarmos a trabalhar juntos. Estamos desejosos de ver os nossos fãs este verão, e mal podemos esperar para partilharmos nova música com o mundo. Está quase completo. Dave Mustaine, Megadeth. 24 de maio de 2021."

No início do mês, o baixista David Ellefson foi acusado de ter enviado fotos de cariz sexual e efetuado chamadas com uma menor de idade (à data, com 17 anos). O registo das conversas, fotos e vídeos foram divulgados por um terceiro numa página de Instagram. O músico veio defender-se indicando que, apesar de ser um assunto constrangedor, a pessoa em questão era maior de idade e tudo foi feito com consentimento mútuo. O baixista refere que esta terceira pessoa tem apenas como intuito manchar a sua reputação e causar dano na sua carreira e família (o músico é casado há mais de duas décadas e é pai de dois filhos). A rapariga em questão também veio defender o músico, mencionando que na altura era maior de idade e que tudo o que ocorreu foi consensual.


 


 Por: Sara Delgado - 24 maio 21