About Me

We Came as Romans lançam videoclipe para o novo single "Darkbloom"

Após o lançamento do single "Carry the Weight" em 2020, juntamente com a banda Fit for a King, os americanos We Came as Romans estrearam o novo single "Darkbloom". 

Com a tentativa de transmitir uma mensagem encorajadora e positiva perante a situação atual que se vive a nível mundial, a banda oriunda de Michigan incentiva os fãs a "morrer ou crescer", numa música que se mantém fiel ao que a banda tem vindo a disponibilizar ao longo dos anos, em termos musicais.

"A ideia por trás de "Darkbloom" é que, mesmo nos dias mais obscuros, nos tempos mais difíceis da vida, existirá sempre o potencial ou a possibilidade de crescer a nível pessoal (...). Esta música retrata a possibilidade de ter a mentalidade que permita reconhecer a realidade das situações com que nos deparamos, e ter a força de diminuir as adversidades", afirmou o guitarrista da banda, Joshua Moore.

Este é o primeiro lançamento solo da banda deste a estreia dos dois singles disponibilizados em 2019, "Carry the Weight" e "From the First Note". 

O single "Darkbloom" pode ser visualizado e escutado no link abaixo:


Por: Jonathan Pertzborn - 21 julho 21