About Me

Richie Faulkner sobre o próximo álbum dos Judas Priest: "As novas canções soam fantásticas!"


Numa entrevista concedida à revista "Guitar World", o guitarrista dos Judas Priest, "Richie Faulkner", abordou o progresso das sessões de composição para o novo álbum da banda, o sucessor de "Firepower", editado em 2018. "Obviamente, enfrentámos alguns desafios com horários devido à pandemia. Queríamos manter a mesma dinâmica que tivemos na gravação de "Firepower", uma vez que estivemos juntos, tocámos as canções em pré-produção antes de gravar. Obviamente, não conseguimos fazer isso nos últimos 18 meses devido à pandemia."

"Portanto, temos uma tonelada de coisas escritas e uma tonelada de temas quase prontos para serem gravados. Só precisamos de nos juntar e começar a tocá-los juntos e acrescentar os elementos que faltam para completar os mesmos. É necessário para afinar as canções e dar-lhes os últimos 20 por cento, isto é, poderá ser preciso aparar ou acrescentar algo. Temos um monte de canções que estão prontas para gravar e soam fantásticas. Só queremos pousá-las devidamente e libertá-las para o mundo. Portanto, não posso dar-vos uma data, mas assim que pudermos saberão. Vamos começar a trabalhar nisso.", conclui o músico.

A primeira digressão dos Judas Priest na era da pandemia, a remarcada "50 Heavy Metal Years", teve início no passado dia 8 de Setembro em Reading, Pensilvânia, Estados Unidos e terminará a 5 de Novembro em Hamilton, Ontário, Canadá.

Por: António Pata - 10 setembro 21