About Me

Novo álbum à vista para os Fit For A King, promete Ryan Kirby

O início do ano 2022 trouxe boas notícias para os fãs dos Fit For A King. Depois de passados quinze meses desde o lançamento do último álbum da banda norte-americana, o vocalista da mesma, Ryan Kirby, utilizou o Twitter para anunciar que o grupo se encontra a trabalhar num novo projeto.

O vocalista aproveitou também para partilhar com os seus seguidores os principais objetivos da banda para este novo projeto, sendo um destes trazer de volta os refrões épicos, tal como no álbum Dark Skies (lançado em 2018). Para além disso, Kirby admite que ambiciona atingir um lado "pesado" que não tem sido tão comum nos últimos projetos dos Fit For A King, ao querer "namoriscar" por vezes com o subgénero deathcore. 

Finalmente, Kirby ainda mencionou no tweet que existe a ambição de não escrever músicas com o intuito de chegar às estações de rádio, algo que por sua vez tendia a ser criticado por alguns antigos fãs da banda, após o lançamento dos mais recentes projetos

Este álbum será o primeiro projeto da banda com o baterista Trey Celaya, dos Invent Animate, que veio substituir um dos fundadores do grupo, Jared Easterling. 

Confira aqui a sequência de Tweets de Ryan Kirby:


Por: Jonathan Pertzborn - 05 janeiro 22