About Me

Voivod lançam novo single "Synchro Anarchy"

Os Voivod preparam-se para lançar o seu novo álbum de estúdio, no dia 11 de fevereiro, via Century Media Records. Em antecipação, a banda divulgou hoje a faixa-título "Synchro Anarchy", que pode ser escutada abaixo.

O baterista Michel "Away" Langevin conta a história por detrás do título do single: "Após voltar da tour pela Europa com os GWAR, no final de 2019, fizemos uma pausa e regressámos no início de 2020 para gravar novas ideias e improvisações. Após terminar uma destas sessões, enquanto desapertava os meus sapatos de corrida, tive um flash de um ritmo onde eu saltaria uma batida a cada compasso. Eu contei a ideia que tive à banda e comecei a andar em direção à bateria, mas tropecei num dos meus atacadores e quase caí em cima do kit.

Toda a gente se riu e depois eu toquei a minha parte, que o Chewy gravou e chamou de "Away's Shoelace Incident". Isto deu a ideia ao Snake de escrever acerca destes compassos estranhos onde alguém iria parar para atar o sapato, safando-se por pouco de uma roda que saltou de um carro. Em certo ponto, o Snake encurtou o título para "Shoelace", mas eu reparei nas letras "Synchro Anarchy" e disse-lhe que seria um ótimo nome para uma música."

Por: Miguel Matinho - 03 fevereiro 22