About Me

Corey Taylor (Slipknot/Stone Sour) gravará novo álbum a solo no início de 2023

 


O sempre muito ocupado e multifacetado Corey Taylor tem um novo projeto a caminho, desta vez a solo, que será forjado nos primeiros meses do próximo ano. No programa 'Trunk Nation With Eddie Trunk' da SiriusXM, o músico dos Slipknot/Stone Sour falou sobre todos os detalhes:

"Vamos entrar com tudo e prepará-lo. E depois, quando eu terminar a digressão com os Slipknot, vou fazer uma espécie de digressão 'rock is back' para o material a solo e começar a trazer algumas das bandas mais jovens, talvez não das bandas de rock mais jovens, mas apenas algumas das bandas que não têm a oportunidade ou simplesmente a visibilidade que é oferecida às bandas pop e bandas de hip-hop ou pessoas como eu que são uma espécie de avô. Vou tentar de certa forma erguer a bandeira do rock e dar uma oportunidade a algumas das bandas mais jovens e talvez até mesmo às bandas de nível médio que simplesmente não tiveram uma oportunidade. Porque há muitas boas bandas por aí.

"São cerca de 15 temas e alguns são temas mais antigos que compus ao longo dos anos. Na verdade, existem alguns temas que os fãs já conhecem, porque eu estreei-os ao vivo quando atuei com a JBKB. Temas como 'Beyond' e 'Breath Of Fresh Smoke' estão a ser gravados e serão lançados finalmente após… Meu Deus, após quantos anos? Provavelmente uns 14 anos, 16 anos.

"Mas existem coisas mais recentes e há definitivamente um lado mais sombrio associado. Mantém-se muito melódico, mas estou definitivamente a juntar as coisas pelas quais sou conhecido. E é menos uma homenagem às coisas com que cresci e mais ao que as pessoas estão acostumadas a ouvir de mim; mas continua a ser um álbum a solo. Por isso, ainda contém nele o bom rock and roll. Há algumas coisas mais pesadas, mas há algumas coisas muito mais lentas. Vai ser brutal."





Por: Bruno Porta Nova - 04 setembro 22