About Me

Ozzy Osbourne e o seu estado de saúde: "A minha cabeça está bem, a minha criatividade está bem, o meu canto está bem, mas não consigo andar muito"

Depois de ter sido diagnosticado com a doença de Parkinson em 2019 e submetido a uma cirurgia no passado mês de junho, após recuperar de uma queda ocorrida no mesmo ano, muito se tem falado sobre o estado de saúde de Ozzy Osbourne e o seu futuro contributo para a música. Mais recentemente, o Príncipe das Trevas revelou o seu "quadro clínico" e os seus planos profissionais durante uma aparição no seu canal Ozzy's Boneyard:

"Isso foi quase há quatro anos. É horrível o que se tem passado. É um pesadelo. Às vezes, esqueço-me. Estou deitado no sofá, pretendo levantar-me e já não consigo fazê-lo.

"O meu sentido de equilíbrio está por toda a parte. Eu faço fisioterapia e tento fazer as coisas sozinho. O progresso é... um inferno, nem fazes ideia. O que acontece é que a minha cabeça está bem, a minha criatividade está bem, o meu canto está bem, mas não consigo andar muito.

"Mas estou determinado a voltar aos palcos, nem que seja pregado a uma maca com rodas." 

Por: Bruno Porta Nova - 10 janeiro 23