About Me

Soilwork contam com novo guitarrista

 


Digamos que não é novo nas hostes dos Soilwork, já que colabora com a banda sueca desde 2019, mas Simon Johansson ingressa agora a titulo definitivo para dar continuidade ao seu bom trabalho como guitarrista. Seguem os comunicados das partes envolvidas:

"Estamos entusiasmados por finalmente dar as boas-vindas a Simon Johansson como membro permanente da família Soilwork. O Simon está connosco desde 2019 e não provou apenas ser um guitarrista sólido, mas também um ser humano humilde e um verdadeiro cavalheiro naqueles que foram alguns dos anos mais desafiadores da história da banda. Adoramos-te e estamos gratos por fazeres parte da nossa banda."

"Sinto-me muito feliz e honrado por ser o novo guitarrista dos Soilwork. Sou fã da banda desde há muito tempo e é uma grande honra fazer agora parte do legado dos Soilwork. Começámos a trabalhar juntos em 2019 quando ingressei como guitarrista temporário ao vivo e durante esse tempo a minha admiração pela banda cresceu ainda mais. Agora estou feliz e orgulhoso por me juntar aos meus irmãos como membro a tempo inteiro e estou entusiasmado por fazer parte do próximo capítulo dos Soilwork."


Por: Bruno Porta Nova - 19 março 23