About Me

Moonspell - Detalhes do concerto no Campo Pequeno

Os Moonspell irão apresentar no Campo Pequeno, em Lisboa, no dia 12 de Maio o seu espectáculo mais ambicioso de sempre. Este concerto exclusivo marca o arranque de uma Tour que levará os Moonspell a mais de uma vintena de países até ao final do ano.

No concerto de Lisboa serão apresentados, na íntegra, os dois novos álbuns em partes distintas. A abrir as hostilidades estará “Alpha Noir” num palco que recria a faceta incendiária do disco, utilizando uma estética puramente Metal, com paredes de amplificadores, pirotecnia e uma cenografia estudada que promete ser vibrante, numa homenagem aos grandes concertos de Heavy Metal que passaram pelo nosso País e que os Moonspell assistiram na sua adolescência.

A segunda parte será dedicada ao disco “Omega White” e contará com a presença das cantoras (Crystal Mountain Singers) e dos violoncelistas que acompanharam a banda na digressão “Sombra”.

O palco será completamente transformado, primando esta apresentação pela forte componente visual, com o recurso a vídeos criados especialmente para os temas por alunos da escola ETIC, bem como a continuação do aparato cénico da primeira parte, agora sob uma luz e cor completamente diferentes.

Para além da apresentação em absoluta estreia dos novos álbuns, o público terá ainda oportunidade de ouvir algum do repertório mais clássico dos Moonspell, obedecendo à divisão “Alpha” e “Omega”.

Devido à elevada procura de bilhetes, a About Music disponibilizou no dia 5 de Maio mais 500 bilhetes para a plateia em pé!

Os bilhetes estão à venda em Ticketline.pt e nos locais habituais pelos seguintes preços: 20€ (venda antecipada) e 23€ (no próprio dia).

Nesta arena, joga-se toda a herança e actualidade de uma banda que comemora vinte anos de carreira e que quer proporcionar a todos os seus fãs uma noite para recordar no futuro. Haverá fogo, evocações de sangue, proximidade, ambição, numa combinação só possível num espectáculo único dos Moonspell, um ritual a não perder para depois contar aos filhos e netos numa noite eléctrica de Primavera. Um novo mundo desponta e enche-se com as cores da Lua. Alpha Noir!


Press release