About Me

Carcass - Jeff Walker confirma rumores sobre gravação de novo álbum


O baixista/vocalista dos Carcass Jeff Walker, durante uma entrevista á Decibel que poderá ser lida na íntegra aqui, confirmou que os rumores sobre a gravação de um novo álbum da banda, são mesmo verdadeiros. Em baixo podem ser lidas as suas declarações referentes ao assunto:

- "Excelente timing, não? Foi há 25 anos que gravámos o "Reek Of Putrefaction". O incentivo veio do Bill, eu também tinha vontade de gravar um novo álbum, mas precisava mesmo que ele estivesse com desejo e "fome" de o fazer, assim aconteceu. Em 2008 o Daniel Wilding esteve em digressão connosco e ao vê-lo tocar, fez-nos lembrar que tanto o seu estilo como a nível pessoal, se assemelha um pouco com o Ken e por isso, decidimos escolhê-lo para a posição de baterista. As gravações foram feitas na sua totalidade por nós, sem qualquer apoio das editoras, aliás, já gastamos uma pequena fortuna dos nossos bolsos para que o processo se desenvolvesse. Este álbum é mais uma afirmação artística e pessoal do que outra coisa". 

Sobre a direção que o álbum irá tomar, o mesmo afirmou:

- "Nós incorporamos ideias estilísticas de todos os nossos álbuns, está no nosso sangue, mas também não se trata de nenhuma miscelânea de ideias sem sentido. Soa como o álbum de ligação que faltava entre o "Necroticism: Discanting The Insalubrious" e o "Heartwork", mas com algum groove" .

É previsto que o então sucessor de "Swansong" de 1996, seja lançado em 2013 por uma editora a definir.

RP