About Me

Halloween - "No One Gets Out!" Review


Para os mais distraídos, não, este não é um novo trabalho da banda americana de heavy metal, Halloween, que lançaram o ano passado o álbum "Terrortory". Trata-se de uma reedição do segundo álbum de originais, editado originalmente em 1991, feita pela Pure Steel Records, como forma de assinalar os trinta anos da carreira, algo errática, da clássica banda.

O álbum intercala os momentos mais rápidos ("No One Gets Out" e "Crawl To The Altar"), com os mais pesados e meio tempo ("If I Die, You Die", "7 Years" e "Kings"), ainda tendo tempo para duas power-ballads ("The Death Of Love" e "Miss Eerie's Child"), um épico  ("Sanity In Danger") e duas faixas de verdadeiro heavy metal ("The Thing That Creeps" e "Halloween"), terminando com a cover dos Kiss, "Detroit Rock City" e a estranha "A.B.F.S.".

É um álbum que deve fazer parte da audioteca de qualquer apreciador de heavy metal, embora tenha uma importância ou qualidade relativa - tocado pelo tempo, e retocado pela remasterização, "No On Gets Out" é um pedaço de história que sobreviveu bem mas que não passa muito além da importância histórica que tem, apesar do prazer que provoca nos apreciadores desta clássica banda.
 
Nota: 7/10

Review por Fernando Ferreira