About Me

Acrania - "The Beginning Of The End" Review


Estes londrinos (a não confundir com a banda mexicana do mesmo nome, mas muito diferente em tudo, excepto no nome) acreditam que uma boa estreia pode ser aquela em que lançam um registo onde tudo tem que ser pulverizado a cada minuto. Certamente que muitas bandas optaram por estreias assim e caíram imediatamente no esquecimento, mas estes rapazes britânicos sabem muito bem manusear a brutalidade do deathcore que praticam para fazer deste EP um lançamento a ser apreciado por ouvintes dos sons mais extremos.

O dinamismo vocal de Luke Griffin consegue acompanhar perfeitamente a velocidade dos riffs os blasts constantes de bateria, criando temas pegajosos como “Auctioneer of Depravity” e “Dimensional Molecular Transcendence” que mostram que os Acrania podem ir longe se não se desleixarem. “Trophy of Corporate Disfigurement” é sem dúvida das melhores faixas do EP e uma autêntica malha que se afirma muito mais que as restantes cinco músicas e isso acaba por ser tanto bom como mau: bom porque realmente é um tema com força e que revela que os Acrania têm qualidade; mau porque dá que pensar porque é que os outros 5 temas não são assim tão bons quanto este?

Fiquemos a aguardar o próximo lançamento desta banda (um longa-duração até nem seria mau), esperando que eles usem o melhor da pequena e interessante proposta que é “The Beginning Of The End”.

Nota: 7.7/10

Review por Tiago Neves