• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes

Ghost Brigade - Iv - One With The Storm



Alkoholizer - Free Beer Surf's Up



Obsidian Key - Loud!



1000 Bombs - Peace Is Dead



Bleeding Utopia - Darkest Petency




DeadlyForce - From This Hell EP


Assumption - Three Appeareances EP


Helevorn - Compassion For Lorn


Pain Of Salvation - Falling Home


Sonic Syndicate - Sonic Syndicate


Vanish - Come To Wither


Moonshade - Dream/Oblivion


Madball - Hardcore Lives


In Aevum Agere - Limbus Animae


Idol Of Fear - All Sights Affixed, Ablaze


Hellbastard / Perpetratör - Split 7


Blind Race - Come And Get It


Obtruncation - Abode Of The Departed Souls


Tankard - R.I.B


Stereotypical Working Class - Every Could Has A Silver Lining


Revel In Flesh - Death Kult Legions


Noctiferia - Slovenska Morbida


Insanity Reigns Supreme - Unorthodox


Dysangelium - Thanatos Askesis


Cropsy Maniac - Shear Terror


Violent Hammer - More Victims

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes
























David Ellefson (Megadeth), Mike Portnoy (The Winery Dogs) e Alex Skolnick (Testament) juntam-se no projecto Metal Allegiance

O projecto Metal Allegiance, originalmente reunido por Mark Menghi, e que consiste num elenco rotativo de conhecidos nomes do panorama

Destruction alegadamente roubados e ameaçados pelo promotor da tour

Os alemães Destruction anunciaram através das redes sociais que o produtor da presente tour, Kenneth Perez, abandonou a digressão (...)

Metallica - Novo álbum continua na "Terra do Nunca"

Apesar da grande expectativa dos fãs, o baterista Lars Ulrich confessa que o tão esperado novo álbum de Metallica está longe de ser concluído. (...)

High On Fire disponibilizam música de novo álbum

Os californianos High On Fire vão lançar um novo álbum, intitulado “Luminiferous”, no dia 16 de Junho através da eOne Music.(...)

Arcturus disponibilizam a faixa “Game Over para audição online

Depois de terem cedido as samples do novo álbum "Arcturian", no passado mês de Abril, os noruegueses Arcturus, disponilizaram agora(...)


Mais uma banda que batalhou e batalhou até ver o seu esforço recompensado ao encontrar uma editora que apostasse nela. Os franceses Gut Scrappers ouviram muito AC-DC, Aerosmith e do glam rock mais cru de Los Angeles e o resultado é este "Gimme Your Soul", lançado em edição de autor em 2012 e reeditado este ano pela Pure Steel Publishing.

Apesar das músicas cumprirem os requisitos mínimos, com boas guitarras, solos inspirados, o problema recai na voz e nas letras. A abertura do álbum fica a cargo de "Cheers Motherfuckers", refrão que é repetido até à exaustão com um inglês cheio de sotaque que NÃO é uma vantagem. É a voz que faz com que todas as músicas pareçam a mesma, pelo menos enquanto o vocalista Thierry Pitarch abre a boca. Há faixas em que mesmo quando isso acontece, somos capazes de ouvir hard rock de qualidade, como na faixa "Angry", que tem uma espantosa parte instrumental, com um grande solo.

O que faz lembrar algo. Se bandas instrumentais, começam a experimentar a compôr com vocalistas, como os Karma To Burn ou os The Ocean, bem que os franceses poderiam fazer o caminho inverso e começar a compôr álbuns instrumentais. De certeza de que o saldo seria bem mais positivo. Não deixa de ser um bom álbum de hard rock mas é sem dúvida limitado pela voz do vocalista, que em termos de timbre não é desagradável de todo, uma voz rouca que se enquadra bem no estilo, mas o sotaque e letas... deixam muito a desejar.
 
Nota: 6.5/10

Review por Fernando Ferreira