• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes

Ghost Brigade - Iv - One With The Storm



Alkoholizer - Free Beer Surf's Up



Obsidian Key - Loud!



1000 Bombs - Peace Is Dead



Bleeding Utopia - Darkest Petency




DeadlyForce - From This Hell EP


Assumption - Three Appeareances EP


Helevorn - Compassion For Lorn


Pain Of Salvation - Falling Home


Sonic Syndicate - Sonic Syndicate


Vanish - Come To Wither


Moonshade - Dream/Oblivion


Madball - Hardcore Lives


In Aevum Agere - Limbus Animae


Idol Of Fear - All Sights Affixed, Ablaze


Hellbastard / Perpetratör - Split 7


Blind Race - Come And Get It


Obtruncation - Abode Of The Departed Souls


Tankard - R.I.B


Stereotypical Working Class - Every Could Has A Silver Lining


Revel In Flesh - Death Kult Legions


Noctiferia - Slovenska Morbida


Insanity Reigns Supreme - Unorthodox


Dysangelium - Thanatos Askesis


Cropsy Maniac - Shear Terror


Violent Hammer - More Victims

Publicidade

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes
























Obscura entram em estúdio em Abril

A banda de death metal Obscura anunciou que irá entrar em estúdio no próximo mês de Abril, para iniciar a gravação das pistas de bateria para o seu novo álbum. (...)

Voivod - Novo álbum em 2016

O baterista Michel "Away" Langevin, dos canadianos Voivod, foi entrevistado na semana passada, tendo sido questionado sobre a possibilidade(...)

James Hetfield afirma que "não gostariam tanto dele se soubessem as coisas horríveis que já fez"

Numa entrevista dada recentemente, o vocalista/guitarrista dos Metallica, James Hetfield, falou um pouco do seu passado, onde afirmou que(...)

Melechesh disponibilizam novo álbum na íntegra

Em cima podemos ouvir o novo álbum de Melechesh, "Enki", na íntegra. A banda disponibilizou o disco na sua totalidade em streaming, (...)

Challenge voltam ao Porto em Abril

No dia 3 de Abril, o espaço Cave 45 recebe o regresso dos Challenge ao Porto, 2 anos depois de terem tocado com os Ratos de Porão. A banda irá assim apresentar(...)


Mais uma banda que batalhou e batalhou até ver o seu esforço recompensado ao encontrar uma editora que apostasse nela. Os franceses Gut Scrappers ouviram muito AC-DC, Aerosmith e do glam rock mais cru de Los Angeles e o resultado é este "Gimme Your Soul", lançado em edição de autor em 2012 e reeditado este ano pela Pure Steel Publishing.

Apesar das músicas cumprirem os requisitos mínimos, com boas guitarras, solos inspirados, o problema recai na voz e nas letras. A abertura do álbum fica a cargo de "Cheers Motherfuckers", refrão que é repetido até à exaustão com um inglês cheio de sotaque que NÃO é uma vantagem. É a voz que faz com que todas as músicas pareçam a mesma, pelo menos enquanto o vocalista Thierry Pitarch abre a boca. Há faixas em que mesmo quando isso acontece, somos capazes de ouvir hard rock de qualidade, como na faixa "Angry", que tem uma espantosa parte instrumental, com um grande solo.

O que faz lembrar algo. Se bandas instrumentais, começam a experimentar a compôr com vocalistas, como os Karma To Burn ou os The Ocean, bem que os franceses poderiam fazer o caminho inverso e começar a compôr álbuns instrumentais. De certeza de que o saldo seria bem mais positivo. Não deixa de ser um bom álbum de hard rock mas é sem dúvida limitado pela voz do vocalista, que em termos de timbre não é desagradável de todo, uma voz rouca que se enquadra bem no estilo, mas o sotaque e letas... deixam muito a desejar.
 
Nota: 6.5/10

Review por Fernando Ferreira