About Me

Motörhead cancelam o resto da tour


Apesar de os Motörhead terem afirmado num comunicado anterior que iriam voltar aos palcos este Verão, a banda acabou por cancelar as restantes datas que tinham planeadas. A decisão foi tomada devido ao facto de os médicos terem ordenado a Lemmy, que este descansasse durante algum tempo.

Através de um comunicado, a banda explica: "Lamentavelmente, os Motörhead terão que cancelar as restantes 6 datas nos festivais de verão. A banda odeia desapontar os fãs, mas esperam voltar em força no Outono. Como terão ouvido, no início da Primavera, o Lemmy teve de fazer uma manutenção médica preventiva de longo prazo.  Nessa altura, ele foi avisado para descansar, mas quando se começou a sentir melhor, retomou a sua vida normal. Desde então, foi-lhe aconselhado a ficar mais algum tempo a descansar."

Num comunicado mais pessoal, Lemmy agradece todo o apoio e mensagens dos fãs e que a decisão de cancelar os concertos foi dificil, pois a banda (como acima comunicado) não gosta de desapontar os fãs, especialmente numa altura em que a economia está num estado complicado e as pessoas gastam o seu dinheiro para ver a banda.

Poderão ler ambos os comunicados na íntegra nesta ligação.

FS