About Me

Find me - "Wings Of Love" Review


Algo que parece ser bastante comum nos dias que passam são os projectos patrocinados pelas editoras, seja por questões de aniversário, seja apenas porque sim. Find Me é um desses casos que pertence ao segundo grupo, caso que não é inédito na Frontiers, editora que lança este "Wings Of Love". O compositor e produtor Daniel Flores juntou-se ao vocalista dos Blanc Fances, Robbie LeBlanc e ainda com a colaboração na composição de Alessandro Del Vecchio (dos Hardline), Erik Martensson (dos W.E.T.), Sören Kronqvist (dos Sunstorm), entre muitos outros.

A questão mais pertinente de todas é, será este álbum algo de muito diferente, ou melhor, algo de muito espectacularmente diferente de um álbum de AOR? A resposta é um redondo não. Que não existam dúvidas, "Wings Of Love" é um bom álbum de rock melódico, com grandes malhas - "Firefight" e "Road To Nowhere" são dois bons exemplos - mas não há aqui nada que distinga do que é uma proposta normal da Frontiers. Se se tem um super-projecto, é natural que se espere algo de... bem... de super. É o que falta aqui. Esse elemento capaz de deixar todos de boca aberta.

Isso pode significar uma desilusão para quem esperava o disco do ano, mas para aqueles que apenas esperam um bom álbum de rock melódico, então não vai ser encontrado nenhum defeito que se consiga apontar a ele, porque nesse aspecto, é teoricamente perfeito. Bom instrumental, com uma voz que é das melhores que se pode pedir, a culminar com uma produção que dá o punch necessário que as músicas necessitam. Basta isso para muitos.
 
Nota: 7.6/10

Review por Fernando Ferreira