Avaejee, vocalista e baixista da banda tailandesa de black metal Surrender of Divinity, e guitarrista dos Zygoatsis, foi encontrado morto em sua casa, na cidade de Banguecoque, na Tailândia, no passado dia 10 de Janeiro. Os Surrender of Divinity e os Zygoatsis prestaram declarações através dos meios sociais, confirmando a sua morte. Mais tarde, nessa noite, um homem que se auto-denomina "Malificent Meditation" colocou um post no Facebook, no qual declara ser ele o assassino. Aqui fica um excerto dessa declaração, no mínimo, bizarra:
"Tenho a intenção de acabar com a minha vida, desde os meus 25 anos. Como vou morrer eventualmente, quero arrastar comigo aqueles que mancharam o nome do satanismo. Mas abesti-me de matar mulheres e crianças."
"Na minha opinião, tenho mais respeito para com os budistas devotos, cristãos e muçulmanos, do que para com aqueles que se intitulam satanistas, sem saberem nada do assunto."
"Se não o matasse, tenho a certeza de que ele seria assassinado, mais tarde, por alguém."
Segundo a polícia de Banguecoque, foram encontrados no local do crime uma navalha e um telemóvel, pertencentes ao suspeito do assassinato.
Por: Bruno Porta Nova - 13 Janeiro 14