About Me

Sanctuary já têm produtor para o novo trabalho


A banda de heavy metal Sanctuary entra a 2 de Fevereiro em estúdio para começar as gravações para o muito aguardado álbum de regresso. Os Sanctuary formaram-se em 1985 e até 1991 (data da sua dissolução) lançaram dois álbuns, regressando em 2010 com quatro dos membros originais com o objectivo de darem apenas alguns concertos, mas o resultado ao vivo da banda foi tão bom que mudaram de ideias e querem lançar um novo disco.

“The Year the Sun Died” é o título do novo disco que vai contar com o produtor Jack Endino (Soulfly, Therapy?, Municipal Waste) e que será lançado pela Century Media Records. A banda mostra-se empolgada por trabalhar com a que considera a melhor editora de metal do planeta e já tem muito material escrito, inclusive duas músicas novas que já foram tocadas ao vivo.


Warrel Dane, vocalista da banda, explicou numa entrevista que a banda só começou a ganhar fôlego quando voltaram todos a ser amigos e a falar uns com os outros e que voltou de novo a apaixonar-se pelo processo criativo de trabalhar num álbum dos Sanctuary. Em relação ao novo álbum Dane afirmou que não seria igual aos dois anteriores, mas que poderia aproximar-se do disco anterior (“Into The Mirror Black).


Lineup actual dos Sanctuary:

Warrel Dane - Voz
Lenny Rutledge - Guitarra
Brad Hull - Guitarra
Jim Sheppard - Baixo
Dave Budbill - Bateria

Abaixo é possível visualizar as duas novas músicas dos Sanctuary tocadas ao vivo:





Por: David Chaves - 30 Janeiro 14